sábado, 23 de outubro de 2010

Um Dia Como Outro Qualquer

Olá alguém!
Estou criando meu Blog hoje. Eu realmente preciso de um espaço pra contar, pra explicar, pra exemplificar fatos, memórias, dúvidas e outras situações minhas. Espero contar com a ajuda dos meus amigos, pra que cada dia eu deixe uma lembrança aqui.
Bom, hoje, como belo dia de um final de semana -sábado-. Tão chocante, tão excitante que não fiz nada de espetacular. Acordei, já chateada com fatos ocorridos em casa, algumas discussões -mas isso não vem ao caso-, e não comi nada. Tive sonhos breves do dia passado, que foi tão alegre, passei ao lado de uma pessoa que eu admiro muito. É bom estar ao lado de quem nós admiramos. Nos sentimos capazes, nos sentimos melhores, nos sentimos mais fortes. Ao longo de risos, risos, conversas e mais risos, eu quis dizer o quanto essa pessoa era importante para mim. Quis dizer que depois de tudo que passou eu ainda a vejo como alguém capaz de mover o mundo ao redor com sua força de vontade. Quis dizer que a realidade é sim, prova de que sonhar vale a pena. Já que quem melhor pode-se dizer isso é ela mesma. Quis dizer tantas coisas. Bobas, engraçadas, dramáticas, e sem importância, algumas. Mais como é difícil, hein. Te fazer parar de se movimentar de mundo tão interessante, essa roda gigante inebriante da qual você move cada dia mais forte, para só me olhar nos olhos um instante.
E de tempos em diante, é assim. Algo como, me relembra Caio F: "a vida é agora, aprende". Sem mais pensar, sem mais agir, sigo assim os meus dias. O dia nasce melhor se estivermos prontos a receber um dia melhor. Espero. E espero. Todos os dias.


"E que seja permanente essa vontade de ir além do que me espera."



Até logo!
Beijo enorme!

6 comentários:

  1. nossa liiih... belas palavras! já tem uma grande fã aqui! *-*

    sepá, é nois agora no blogspot! ;x
    :**

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigado, com certeza é nooóes aqui. haha *-*

    ResponderExcluir
  3. "E que seja permanente essa vontade de ir além do que me espera."

    adorei cara, quando tu ficou culta do dia pra noite assim???
    me identifiquei muito com o texto que tu escreveu sobre imaturidade ;x
    continua assim ;***

    ResponderExcluir